domingo, 19 de maio de 2013

O Meu Último Texto Sobre Você

Meu último texto sobre você começa com várias vírgulas, mas termina com um ponto final. E é por isso que hei de fazê-lo em um parágrafo só, apesar de termos vivido tanto que nossa história cabe num livro inteiro, de vários parágrafos, diálogos e falta deles (que eu nem preciso dizer que foi a melhor parte). Foi, porque esse é meu último texto sobre você. Esse texto é pra te dizer que todas as minhas obras de arte inspiradas em você, agora valem mais, porque são únicas. Vale lembrar que eu nunca quis lhe ver longe de mim, mas é preciso. Meu último texto sobre você retrata o amor que sinto por você em uma foto. Meu último texto pulsa a cada batimento cardíaco por todo o meu corpo, porque não quer lhe deixar ir embora. Meu último texto sobre você me lembra cada sorriso que eu pude dar enquanto você me olhava. De canto, de lado, de frente ou me observava fazer alguma careta já que eu não queria mostrar sempre o quanto eu amava você. Mas eu amava, e meu último texto sobre você é sobre o mal e o bem que você me causou. É tábua petra, o meu último texto sobre você. É o meu último sacramento com medo de maiores mudanças. É o fogo da minha coragem sobre tudo o que eu sinto por você e pelo seu perfume amadeirado. Eu lhe digo, o meu último texto sobre você é unico, já que eu nunca vou encontrar alguém que lhe assemelhe pra eu espelhar o meu ultimo texto sobre você, e o transformar em primeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário