quarta-feira, 13 de junho de 2012


A gente se quis por inteiro em todos os momentos das nossas vidas. Você nunca, realmente, foi embora. Sempre houve uma volta, uma saudade. Porque, no fundo, nós dois sabemos que o ‘a gente’ que me contêm com você sempre foi melhor que os ‘a gente’ que você formou por aí. Com quem? Não quero saber.Você sempre ficou grudado em mim como se fosse carrapato eterno. E eu nunca quis sarar da sua doença. Porque quando eu acho que a gente nunca mais tenha chances, você reaparece me fazendo sorrir. Mas só sorrir, já que eu não consigo encontrar ninguém no mundo que me leve nessa dança tão bem como você. Você sabe, né?

Seja tango, seja forró, valsa ou lambada, só você sabe me guiar. E eu continuo me perguntando:  Pra que, diabos, eu to continuando com isso? Só sei que eu preciso continuar com isso antes que nos percamos. Eu preciso de uma parte de você, seja ela pequena ou grande.  Preciso que você saiba que estou viva e estou de portas abertas pra quando você quiser entrar, não precisa bater. As janelas continuarão fechadas porque fará frio lá fora enquanto eu continuar sendo alguém incompleta para indivíduos completos. Coitados. Você é o que faz abrir um sol imenso no meu quintal e acabar com essa friaca horrível que venho passando nesses anos.  

 Eu tentei dançar com outros, mas empaquei logo no primeiro giro.  Acho que já giramos tanto nesse tempo que acostumei com seus sustos e seus dois pés esquerdos, mas que, combinados com meus dois pés direitos, constroem uma sintonia perfeita na nossa dança. E o engraçado que eu comecei a escrever pra você e percebi que utilizei quatro vezes a palavra ‘porque’, as troquei, quase todas, não queria parecer repetitiva, mas sempre quero achar o porquê de a gente sempre se querer e sempre, pra não perdemos o costume, ser de modos diferentes.

Tá frio hoje, sabia? Mas fez sol porque fui completa pra alguém incompleto. Roubei seus pedaços pro verão continuar na minha casa, apesar do frio. A luz do sol sempre fora mais colorida que qualquer outro sorriso que você pudesse colocar no meu rosto, mas eu ainda prefiro o calor dos seus braços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário