quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Entrelinhas

Eu sei que o tempo vai passar e minha memória vai lembrar de você. Eu sei que eu posso ser forte o suficiente... E o que você vai dizer? Quando meus olhos não encontrarem mais você. Quando minha boca não estiver na tua? Quando seu pensamento estiver em mim, mas meu pensamento estiver longe, longe deste mundo.
Tudo o que é bom dura tempo o suficiente para se tornar inesquecível. Mas e se você não era bom pra mim? E se quando eu te disser adeus, essa palavra não falhar. E você tiver a completa certeza que minha vontade é ir embora. Mas e se você implorar para eu ficar? E se voce chegar ao ponto de recusar ao máximo minha partida? É uma rota a ser seguida, é um caminho a ser trilhado. Eu posso até negar, eu posso até ser forte o suficiente para olhar em seus olhos e dizer Adeus. Mas seria isso que eu quero? Seria isso que meus olhos dizem? Seria isso que meu coração manda? É um tempo, é uma razão. Uma imagem.
Já está na hora de você parar de pensar no que você quer, no que sua mente precisa. No que teu coração implora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário