domingo, 29 de novembro de 2009

Adeus

Foi rápido, foi triste. Eu estava completamente bem até o soar de suas palavras me dizendo "adeus". Como pôde ser tão repentino e me quebrar tanto assim? Foi como se meu coração estivesse se dilasserando a cada segundo que se passava. Era como se meu chão estivesse caindo sob meus próprios pés, mas o difícil era acreditar que eu ainda conseguia andar, e que ainda estava de pé. Estranho, não é? Muito irônico para ser real, mas era. Eu apenas me virei, desajeitada, tentando encontrar os movimentos certos para as ações corretas e olhei para um espelho. Eu não me reconhecera, estava pálida, em prantos, descabelada por incontáveirs vezes que eu jogara minhas mãos à cabeça, pedindo por uma ação, pedindo por uma volta. Inútil. Totalmente inútil e ridículo.

''Você vê, este mundo é um lugar tão triste, e sem o seu lindo rosto, eu tenho a certeza de que vai ficar muito pior.'' Stuck on you- NeverShoutNever

Nenhum comentário:

Postar um comentário